Patrick é alvo de pelo menos 4 times e pode ser negociado pelo Inter

Patrick desperta o interesse de quatro clubes diferentes e pode não continuar no Beira-Rio em 2022. São Paulo, Santos, Flamengo e um clube do futebol mexicano desejam contar o futebol do meio-campista. O camisa 88 não deve seguir no Inter, a diretoria entende que o ciclo dele no clube se encerrou e pretende negociá-lo.

As últimas notícias dão conta de que o São Paulo quer o jogador. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Tricolor paulista buscou informações para fazer uma investida. Vivendo um momento financeiro delicado, o clube não pode fazer grandes contratações. Por isso, jogadores podem ser incluídos em uma possível negociação.

Clubes interessados em Patrick

Patrick é um desejo antigo da diretoria do Flamengo. O estilo polivalente do atleta agrada o clube carioca. Por isso, uma negócio com o rubro-negro não seria nenhuma surpresa.

Outro clube brasileiro interessado no Pantera é o Santos. Uma troca com Marinho pode acontecer. O atacante já demonstrou anteriormente que deseja deixar o Peixe – o que pode facilitar uma transferência – e não quer sair de graça. Segundo informações, as conversas até agora foram somente entre as duas diretorias.

Por último, há a possibilidade de Patrick deixar o futebol brasileiro. O clube interessado no meio-campista e os valores da negociação são mantidos em sigilo. Nos próximos dias, a negociação deve avançar com o envio de uma proposta formal dos mexicanos ao Inter.

O camisa 88 tem contrato com o Internacional até o fim de 2023. No entendimento da diretoria, existe um desgaste na relação entre ambas as partes. Há também a insatisfação da torcida com a queda de rendimento do jogador nesta temporada. Em 2021, Patrick fez 48 jogos, 5 gols e 3 assistências.

Comentários do Facebook

- Publicidade -