Patrick deve sair do Inter, mas não vai para o São Paulo

O meio-campo Patrick deve deixar o Inter, mas o seu destino não será o São Paulo. Na reformulação do elenco, planejada pela diretoria, o nome do camisa 88 parece certo de não continuar no Beira-Rio. Recentemente, o nome de Patrick vem sendo especulado com frequência em outros clubes do futebol brasileiro e sul-americano.

Porém, uma troca com o centroavante Pablo, do São Paulo, não acontecerá. A informação é do jornalista Vagner Martins. Usar o Pantera como ‘moeda de troca’ foi uma sugestão do ex-preparador físico do Inter, Paulo Paixão. O profissional foi demitido depois do vazamento de um áudio polêmico, no qual ele expôs a sua opinião sobre atletas do elenco do Colorado a um amigo.

Especulações recentes sobre o destino de Patrick

Além do São Paulo, o meio-campo foi especulado em outros clubes. Primeiro, o Santos apareceu como um possível destino para ele. Seria uma troca pelo atacante Marinho, que já declarou o seu desejo de deixar o time paulista, e pode sair do Peixe de graça em breve.

Depois, surgiu um interesse do futebol mexicano. O nome do clube interessado no meio-campista e os valores da negociação foram mantidos em sigilo.

Flamengo e Fluminense são equipes que também têm o interesse de ter Patrick. No caso do rubro-negro, é um desejo antigo tê-lo no Maracanã. Já o Tricolor carioca está se reforçando para 2022, e o jogador seria um pedido do técnico Abel Braga, recém contratado.

O camisa 88 tem contrato com o Internacional até o fim de 2023. No entendimento da diretoria, existe um desgaste na relação entre ambas as partes. Há também a insatisfação da torcida com a queda de rendimento do jogador nesta temporada. Em 2021, Patrick fez 48 jogos, 5 gols e 3 assistências.

Comentários do Facebook

- Publicidade -