Patrick e mais 6: lista dos 7 jogadores do Inter que mais desarmam no Brasileirão

0

Patrick é o jogador com a maior quantidade de desarmes certos no elenco do Internacional. Confira a lista com a presença do meia e outros seis jogadores do clube:

Patrick – 44 desarmes certos (20 jogos)
Rodrigo Dourado – 39 desarmes certos (16 jogos)
Saravia – 36 desarmes certos (13 jogos)
Bruno Méndez – 26 desarmes certos (13 jogos)
Heitor – 26 desarmes certos (15 jogos)
Victor Cuesta – 19 desarmes certos (21 jogos)
Paulo Victor – 17 desarmes certos (10 jogos)

Apesar de jogar pelos lados, Patrick lidera a lista e mostra uma função tática que por muitas vezes passa despercebida. O atleta apoia com frequência a defesa e tem uma quantidade de desarmes acima da média para um jogador que não atua na parte defensiva.

O jogador é um dos mais criticados do elenco do Inter e a presença dele entre os titulares é contestada. A chegada de Gustavo Maia, que fez a estreia na partida contra o Bahia, coloca em risco a titularidade de Patrick.

Mesmo com as criticas, Patrick continua onipresente nas escalações do Colorado e o treinador não cogita a possibilidade de colocar ele no banco de reservas.

A preparação do Inter para a próxima partida

O Inter enfrenta o Ceará nesta quarta-feira (6), às 19h, na Arena Castelão, em partida válida pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro.

A provável escalação do Colorado conta com: Daniel, Saravia, Bruno Méndez, Mercado e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso; Caio Vidal, Maurício e Patrick; Yuri Alberto.

O Clube do Povo tem diversos desfalques para a partida e por esse motivo o onze inicial escolhido por Diego Aguirre deve ser inédito. Taison, Guerrero, Palacios, Edenílson, Victor Cuesta, Boschilia, Lucas Ribeiro, Heitor e Juan Cuesta estão fora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.