Patrick não se cala e quer tirar título do Internacional

O Internacional tem como um dos objetivos da temporada a conquista da Copa Sul-Americana e, depois da grande virada em cima do Colo-Colo nas oitavas de final, os comandados de Mano Menezes chegam com moral para a disputa do troféu.

Porém, um velho conhecido da torcida colorada pretende ser uma pedra no sapato da torcida gaúcha. Patrick, ex-jogador do Inter, atualmente defende o São Paulo, que também disputa o torneio. Para o jogador, inclusive, o objetivo do Tricolor Paulista é conquistar o título.

“Cada fase é uma fase, mas o espírito tem que ser o mesmo. Essas oitavas encaramos como final, a próxima fase também. Vencer e seguir, nosso objetivo é disputar o título. Acho que o São Paulo é uma equipe forte e temos que continuar trabalhando e a cada fase elevar o nível”, disse, em entrevista recente.

Patrick também planeja a sequência da temporada. “Fizemos bons jogos, nosso objetivo era classificar e conseguimos com duas boas atuações. Agora é descansar e virar a chave que final de semana tem outra competição. E depois pensar nas quartas de final”, concluiu.

Inter e São Paulo só se enfrentariam na final

O São Paulo se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana na última semana, em partida no Morumbi, após vencer a Universidad Católica, do Chile, por 4 a 1, conquistando 8 a 3 no agregado. Agora o time enfrenta o Ceará, que está com 100% de aproveitamento na competição continental e promete fazer jogo duro.

Já o Internacional se classificou depois de uma virada histórica contra o Colo-Colo, 4 a 1, no Beira rio, com 4 a 3 no agregado. Agora, o Clube do Povo enfrentará o Melgar nas quartas de final. Para as duas equipes brasileiras se enfrentarem, ambas devem avançar até a final, de acordo com o chaveamento pré-definido por sorteio.

- Publicidade -