Patrick ou Liziero: quem se deu melhor na permuta entre Inter e São Paulo?

Embora os clubes afirmem que às negociações foram distintas, Inter e São Paulo concluíram o trâmite entre Patrick e Liziero na mesma semana, ainda no início da temporada. O negócio chamado de permuta, por conta da publicação de Patrick, em que afirmava não aceitar esse tipo de transação, tem sido mais positivo para o clube paulista, visto que, o ex-volante colorado cada vez mais se firma no time de Rogério Ceni. Por outro lado, Liziero iniciou como titular sob o comando de Cacique Medina, mas sequer tem entrado durante as partidas após o ingresso de Mano Menezes à casamata alvirrubra.

Apesar da firmação, Patrick demorou para conquistar a confiança de Ceni. Somente no último mês, o pantera garantiu a titularidade no Tricolor. Somado a isso, o meia tem se destaco não apenas pelas atuações no setor da meia-cancha, mas também pelas participações ofensivas marcando gols e oferecendo assistências.

Já Liziero não tem rendido conforme o esperado. O jogador, tornou-se a terceira opção de Mano Menezes para atuar na posição de origem. Atualmente, Gabriel e Johnny são os preferidos no primeiro setor da meia-cancha, função na qual Liziero desempenhou com Medina. Além disso, Carlos De Pena tomou conta do setor esquerdo e também ofuscou a chance do ex-jogador do São Paulo atuar.

Patrick tem se destacado no São Paulo

Na próxima quarta-feira (20), as equipes se enfrentarão no Beira-Rio, em jogo válido pela 18º rodada do Brasileirão. Apesar da boa fase, Patrick não poderá desempenhar o momento de confiança em Porto Alegre. Isso porquê o meia recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo com o Fluminense.

Por ora, a permuta segue sendo positiva para o time da capital paulista. A última partida que Liziero atuou ocorreu em Fortaleza, contra o Ceará, quando Mano Menezes decidiu usar uma equipe completamente alternativa visando o enfrentamento com o Colo-Colo. A bola rola para Inter e São Paulo, amanhã, a partir das 20h30.

- Publicidade -