Clube mexicano demonstra interessa na contratação de Patrick

- Publicidade -

- Publicidade -

Patrick despertou interesse de clube mexicano e pode deixar o Inter. O Colorado passará por uma reformulação no elenco para 2022, algumas das principais peças podem ser negociadas. O camisa 88 é visto pela diretoria como uma das principais possibilidades de fazer negócio, seja uma venda ou uma troca por outros atletas.

O clube interessado no meio-campista e os valores da negociação são mantidos em sigilo. Nos próximos dias, a negociação deve avançar com o envio de uma proposta formal dos mexicanos ao Inter. A expectativa é que um acordo seja fechado em breve.

- Publicidade -

Além dessa possibilidade, Patrick tem sido especulado no Santos. O Colorado teria proposto uma troca do volante com o atacante Marinho. O camisa 11 do clube paulista também não deve continuar no time em 2022, o que torna uma negociação possível.

Saída de Patrick do Inter

O jogador não deve permanecer no Beira-Rio na próxima temporada. A diretoria colorada planeja reformular o grupo de jogadores, pois entende que algumas peças já cumpriram o seu ciclo no clube.

- Publicidade -

Este seria o caso de Patrick, o meio-campo chegou ao clube em 2018 e tem o seu contrato até o final de 2023. Como tem algum tempo de clube, haveria um desgaste, e seria bom para ambas as partes um futuro diferente.

Há também um desgaste na relação entre o atleta e a torcida. Apesar de ter recuperado boa parte do seu futebol com Diego Aguirre, o início do ano com Miguel Ángel Ramírez não foi bom. A crítica em relação a Patrick, é que, no geral, o desempenho dele sofreu uma queda visto o que já foi apresentado pelo jogador com a camisa do Internacional.

Foram 48 jogos, 5 gols e 3 assistências em 2021.

Comentários do Facebook

- Publicidade -