Patrick realmente está fazendo uma temporada fraca? Veja os números do jogador

- Publicidade -

- Publicidade -

Patrick é um dos jogadores mais criticados pela torcida do Internacional. O meia de 29 anos, que chegou ao Clube do Povo em 2018 e tem contrato até dezembro de 2024, está jogando improvisado na ponta pois o Colorado tem poucos jogadores na posição. Confira os números do atleta desde que chegou ao Beira-Rio:

2018 – 51 jogos, 8 gols e 3 assistências
2019 – 48 jogos, 5 gols e 3 assistências
2020 – 52 jogos, 8 gols e 5 assistências
2021 – 30 jogos, 2 gols e 4 assistências

O jogador foi um dos principais destaques da equipe em sua primeira temporada, quando formou dupla com Edenilson. No ano seguinte decaiu de nível, mas continuou entre os titulares. Em 2020 recuperou a boa fase e fez o melhor ano pelo Internacional em números.

- Publicidade -

O substituto de Patrick

Em 2021 Patrick caiu de rendimento e se tornou um dos jogadores mais criticados pela torcida do Internacional. Diego Aguirre pediu aos dirigentes um ponta para brigar pela posição e Gustavo Maia foi contratado recentemente.

Expectativa da direção do Inter é que o ponta de 20 anos assuma a vaga de Patrick naturalmente. O jogador ainda está se adaptando ao clube e não deve ser titular na partida contra o Sport, mas nas próximas semanas deve receber tempo de jogo.

- Publicidade -

“Estou com as melhores expectativas para chegar, jogar, trabalhar duro no dia a dia. Assim, ter oportunidades nos jogos. Meu maior objetivo é fazer história no Clube e poder continuar aqui”, afirmou Gustavo Maia, durante a apresentação no Colorado.

O próximo jogo do Inter

O Colorado enfrenta o Sport na segunda-feira (13), às 20h00, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro e Patrick deve ser um dos titulares.

Confira a provável escalação do Internacional: Daniel; Saravia (Mercado/Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick (Gustavo Maia) e Mauricio (Boschilia); Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -