Patrick se revolta com especulações de troca do Inter e solta palavrão

O meio-campista Patrick foi especulado nas últimas semanas com a possibilidade de ser negociado pelo Internacional na janela de transferências. O jogador 29 anos fez uma postagem no Twitter em resposta aos boatos e soltou um palavrão, afirmando que “permuta é o c****”.

O início dos boatos sobre o futuro de Patrick começaram com o áudio do ex-funcionário do clube Paulo Paixão, que criticou as peças do elenco e falou sobre os atletas que já estão no grupo há anos, levantando a possibilidade de o meio-campista ser envolvido em uma permuta.

Patrick tem um valor alto no mercado e vários clubes brasileiros tem interesse na contratação. Recentemente, foi especulado no Flamengo, com a possibilidade de ser trocado por Rodinei, e no Santos, em uma troca com Marinho. Além disso, um clube mexicano que não foi revelado quer contar com o reforço do meia.

O jogador utilizou o Twitter para dar fim aos boatos e afirmar que não deve ser negociado na próxima janela de transferências. Patrick tem contrato até dezembro de 2024 e só deve ser negociado com uma oferta financeira que agrade a direção.

Inter de olho em 2022 com Patrick

O Internacional segue em busca de reforços para a próxima temporada e a definição sobre o futuro de Diego Aguirre deve ser feita em breve. O Colorado quer brigar por títulos em 2022 e por esse motivo a direção tem o objetivo de trazer jogadores para compor elenco e brigar por titularidade.

O Clube do Povo terá um calendário extenso pela frente, com a disputa do Gauchão, Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana, então uma das maiores prioridades é montar um elenco grande – evitando um grupo curto, citado como um dos problemas nas duas últimas temporadas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -