Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pau quebrou no Donos da Bola e Alexandre Ernst irritou Diogo Rossi

O “pau quebrou” na última edição do programa Os Donos da Bola, quando o jornalista Alexandre Ernst parece ter irritado bastante o colega Diogo Rossi. Os programas esportivos ao redor do Brasil não costumam trazer somente notícias sobre o futebol, mas também análises daquilo que se desenrola, o que, obviamente, também gera certas discordâncias.

No Rio Grande do Sul, inclusive, parece que a situação se intensifica um pouco mais do que o esperado. Isso porque, com torcedores de Inter e Grêmio declarados participando das bancadas dos programas esportivos, diversas vezes algumas confusões acabam acontecendo, principalmente quando um ou outro pretende defender o seu lado na rivalidade gigantesca que existe.

Recentemente, inclusive, um momento de um dos mais tradicionais programas esportivos da televisão gaúcha viralizou nas redes sociais por conta da séria discussão envolvendo dois participantes, um colorado e um tricolor. Durante a edição da última quarta-feira (14) do Os Donos da Bola, da Rede Bandeirantes, dois colegas acabaram ‘fechando o pau’ ao vivo para todo o estado.

Confusão no Os Donos da Bola

Em determinado momento do programa, o jornalista Alexandre Ernst, conhecido por ser identificado com o Sport Club Internacional e participar do Vozes do Gigante, acabou ‘criticando’ Renato Gaúcho. O comentário, porém, acabou desencadeando um episódio de irritação no companheiro de bancada Diogo Rossi, gremista declarado, e uma grande discussão se iniciou.

O trecho que viralizou nas redes sociais, inclusive, tem mais de dois minutos de uma intensa discussão entre os dois lados. Alexandre Ernst, inclusive, acabou falando sobre o fato de não se ver avaliações negativas em cima de Renato Portaluppi do lado azul da imprensa. Nos comentários, obviamente, diversos gremistas saíram em defesa de Diogo Rossi, tendo em vista a defesa do técnico azul.

Confira a confusão: