Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Paulinho rejeita jogar no Inter e acerta com novo clube para 2023

O Internacional está interessado na contratação do atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen. O jogador não vai permanecer na equipe e estará disponível para assinar um pré-contrato, já que tem vínculo até junho de 2023.

Nesta semana, o atleta concedeu entrevista ao TNT Sports e confirmou a intenção de assinar um pré-contrato com outro time. O futebol brasileiro é visto como o principal destino para o jogador, que está sendo monitorado por outros clubes além do Colorado. “O que posso afirmar é que em janeiro vou assinar um pré-contrato com outro time e todo mundo vai ficar sabendo para onde eu vou”, disse Paulinho.

Segundo o portal “Goal”, o clube que está mais próximo de fechar o contrato do jogador é o Atlético-MG. “O atacante tem compromisso com o Leverkusen até junho de 2023 e já decidiu que não permanecerá no clube. Galo e atleta já chegaram a um acordo verbal”, dizia.

O Internacional não fez nenhum tipo de proposta para Paulinho e a tendência é de que ele já esteja encaminhado em um acordo com o Atlético-MG. A direção do Colorado só vai intensificar a busca por reforços após o fim do Brasileirão.

Inter pode trazer jogador do exterior

O atacante Leandro Damião é um dos alvos do Clube do Povo para a próxima temporada. O atleta de 33 anos segue em contrato pelo Kawasaki Frontale, do Japão, porém, está disposto a retornar ao futebol brasileiro e a principal prioridade é o Colorado.

Segundo o jornalista Lucas Collar, o centroavante deve sentar com a direção sobre a possibilidade de voltar ao Beira-Rio. As partes devem realizar uma conversa informal na semana de Inter e Palmeiras, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.