O Inter segue em busca de contratar novos profissionais. Paulo Autuori é um deles e tem a possibilidade de fechar com o Colorado em breve.
O Atlético Nacional Medellín é um concorrente na briga pelo coordenador. Apesar disso, o Inter tenta seduzir Autuori com um projeto a longo prazo e salário acima dos R$ 100 mil.
Algo a favor do Atlético é que Autuori atuou por lá em 2018. Entretanto, Autuori também trabalhou no Inter em 1999.
A carreira de Paulo é bem extensa, com passagens por times da Colômbia, Peru, Japão, Português, Bulgária, Qatar, entre outros.
O último trabalho como gestor foi no Athletico-PR e no São Paulo. Autuori ganhou um Brasileirão pelo Botafogo, em 1995. Além disso, foi bicampeão da Libertadores (São Paulo e Cruzeiro), e também foi campeão do Mundo em 2005.
Internacional vai ao mercado buscar Charles Aránguiz
O Internacional não para e segue no mercado em busca de reforços para a temporada 2022. Conforme o jornalista Luiz Carlos Reche, o nome da vez é Charles Aránguiz, que está no Bayer Leverkusen, da Alemanha.
O jogador foi vendido em 2015 pelo Inter e nunca mudou de clube. Na atual temporada são 25 jogos, com dois gols e duas assistências. Na semana passada, Aránguiz jogou contra a Seleção Brasileira, na derroa do Chile por 4 a 0, que atrapalhou os planos do time em ir a Copa do Mundo.