Paulo Autuori é o nome preferido para coordenador técnico; saiba os obstáculos

A busca colorada por uma reformulação no Departamento de Futebol já tem movimentações importantes da direção colorada. Um dos principais objetivos é a contratação de um coordenador técnico. Este profissional será o responsável por fazer o elo entre vestiário e direção, além de dar respaldo ao treinador e ao grupo de jogadores. O nome considerado ideal pelo Conselho de Gestão é o de Paulo Autuori, ex-técnico multicampeão e que atualmente é coordenador de futebol do Goiás.

A informação foi trazida por Leonardo Meneghetti, em seu canal do youtube. A direção já, inclusive, contatou o profissional, mas vem encontrando dificuldades para avançar nas negociações. O motivo é o recente início de trabalho de Autuori em Goiânia. Ele assumiu o cargo há pouco menos de um mês e foi o responsável por trazer o treinador Bruno Pivetti.

Executivo, vice de futebol, Autuori; Inter busca pacotão

Além do coordenador técnico, o Inter busca a contratação de um executivo de futebol, o acerto de um novo vice presidente na pasta, já que Papaléo está de saída. Luiz Fernando Záchia, dirigente histórico da década de 90 foi convidado, mas não deverá aceitar o convite.

Comentários do Facebook

- Publicidade -