O Inter está próximo de anunciar a contratação de um reforço que foi substituído por Paulo Autuori. Trata-se do executivo André Mazzuco, de 45 anos, que foi o homem forte do futebol no Botafogo recentemente. Ele optou por ir ao Athletico na atual temporada, mas foi demitido ao final de julho e ficou livre no mercado.
De acordo com a Revista Colorada, a direção do Inter teve um encontro com o dirigente para realizar uma entrevista. A conversa animou os dirigentes do Colorado. No entanto, até o presente momento, o martelo não foi batido para tratar sobre a contratação do profissional.
O Colorado está em busca de um executivo no mercado desde a saída de Magrão. O ex-diretor esportivo também acumulava a função no Beira-Rio. Após a saída do ex-jogador, o presidente Alessandro Barcellos passou a buscar por nomes no mercado.
Outro executivo sondado pelo Inter foi Júlio Rondinelli, que trabalhou com Roger Machado no Juventude. No entanto, o dirigente não teria interesse em deixar a equipe gaúcha até o final do ano, já que está focado no projeto com o clube da serra.
O Colorado espera que possa definir a situação do novo executivo nos próximos dias. Dentro de campo, a equipe vive momento preocupante na tabela. No último domingo (18), o Inter foi derrotado pelo lanterna do Brasileirão, Atlético-GO, fora de casa, por 1 a 0.
Paulo Autuori deixou o Inter para assinar com o Athletico
Alvo do Inter, André Mazzuco foi demitido do Athletico no dia 29 de julho. Apenas dois dias depois, a equipe paranaense anunciou a contratação de Paulo Autuori. O dirigente com passagem pelo Colorado assumiu uma pasta semelhante no Furacão. Ele será o diretor técnico do clube, tendo a possibilidade de ficar próximo dos atletas e da direção.