Paulo Bracks confirma saída de zagueiro do Inter em dezembro

- Publicidade -

- Publicidade -

Após problemas no setor defensivo no início da temporada, o Internacional conta atualmente com 7 jogadores para a posição e o executivo de futebol confirmou a saída de Lucas Ribeiro em dezembro. Emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha, o jogador já foi informado que não permanecerá.

“O Lucas Ribeiro terminando o contrato no final do ano, que é uma situação que dificilmente irá se alterar, até porque o vínculo dele é o Hoffenheim que já deixou claro que quer o jogador de volta”, disse Paulo Bracks em entrevista ao canal Vozes do Gigante.

- Publicidade -

Victor Cuesta em fim de contrato no Inter

Outro que tem o fim do contrato próximo é Victor Cuesta, que em dezembro já poderia assinar um pré-contrato com outras equipes. Segundo Bracks, este caso é considerado controlado pelo clube, que tem relacionamento próximo com o atleta e seu staff.

- Publicidade -

“É um jogador que conversa conosco sempre e não nos preocupa a questão contratual do Victor Cuesta”, destacou o executivo.

Se por um lado a permanência de Lucas Ribeiro é descartada, por outro o colorado ganhará nova opção com o retorno de Rodrigo Moledo, que teve ótimo desempenho como companheiro de Cuesta. Na entrevista ao Vozes do Gigante, Bracks também destacou que o contrato de Bruno Mendéz foi “muito bem feito” e uma aquisição ao fim do vínculo não é descartada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -