O diretor executivo de futebol do Internacional, Paulo Bracks, revelou o que está faltando para Fabricio Bustos assinar contrato com o Clube do Povo. Ele conversou com a reportagem de GaúchaZH e deu detalhes sobre a negociação.
“Da nossa parte a situação está resolvida. Mas é um atleta que tem uma pendência com o Independiente. Ele está se desligando do clube. São pendências naturais. Assim que estiver tudo definido, e estamos próximos disso, daremos a publicidade necessária”, afirmou Bracks.
O jogador chegará para ser titular do time de Cacique Medina, no lugar do criticado Heitor, que vem jogando mal e comprometendo nos últimos jogos. Gabriel Mercado também é opção para a posição. No Inter, Bustos ganhará perto de R$ 400 mil por mês.
Bustos no Inter?
Para Bustos chegar ao Internacional, o Independiente precisará pagar um valor que deve ao lateral-direito Fabricio Bustos. Eles devem usar a grana da primeira parcela paga pelo Inter para quitar essa dívida. O problema é que isso já deveria ter sido resolvido faz alguns dias.
Não há uma data prevista para a chegada de Bustos ao Inter. O Colorado tem um pré-contrato com o jogador, e se tudo der errado agora no começo do ano, em julho ele passará a vestir a camisa do maior time do Rio Grande do Sul.