O Vasco da Gama, comandado pelo diretor executivo Paulo Bracks, perdeu mais uma contratação nesse início de temporada. O clube estava próximo de trazer o atacante Lelê, do Volta Redonda, mas tomou um chapéu do Fluminense.
O Vasco estava muito próximo de fechar com o atleta, porém demorou para chegar em um acordo definitivo. O Fluminense agilizou as negociações e está perto de um empréstimo até o fim do ano, com início após a participação do Volta Redonda no estadual.
Uma reunião realizada na última segunda-feira (27) deixou o acordo bem encaminhado entre as partes. A situação ocorreu logo após o Vasco realizar uma proposta inicial, mas as outras consultas que chegaram ao jogador acabaram agradando mais.
As conversas com os dirigentes do Fluminense e o técnico Fernando Diniz também agradaram mais ao atacante do Volta Redonda. O Vasco, liderado por Paulo Bracks, acabou ficando pra trás na disputa pela contratação e dificilmente vai conseguir reverter a situação.
Segundo informação do Globo Esporte, os valores do empréstimo estão em torno de R$ 500 mil e a opção de compra é de cerca de R$ 4 milhões.
Paulo Bracks passou mais uma vergonha
Com o desdobramento das negociações, o dirigente Paulo Bracks perdeu mais uma oportunidade de mercado para o Vasco. O executivo já era conhecido pela lentidão nos negócios quando estava no Internacional, sendo que isso foi um dos motivos para a sua demissão no clube.
Nessa situação, Paulo Bracks chamou ainda mais a atenção pelo encaminhamento da negociação. O dirigente já tinha um acordo com o Itaboraí Profute e esperava firmar um termo de compromisso para que o atleta assinasse após o fim da passagem pelo Volta Redonda.
Lelê, de 25 anos, é o artilheiro do Campeonato Carioca, com nove gols e uma assistência em nove partidas. O atleta ainda tem um gol marcado na Copa do Brasil.