Paulo Bracks detona notícia sobre venda de Johnny no Inter

0

O executivo do Internacional, Paulo Bracks, falou hoje (6), sobre a informação da possível venda do meia Johnny. Na entrevista concedida à Rádio Grenal, o dirigente criticou a notícia, que foi divulgada no programa Vozes do Gigante, pelo jornalista Lucas Collar.

“Surgiu uma irresponsável notícia de que o Johnny recebeu uma proposta e queria saber. Só se mandaram para outro clube, que não é o Internacional. Isso é uma grande irresponsabilidade, uma rede de mentiras”, afirmou Paulo Bracks.

Segundo a informação, o meio campista do clube estaria sendo procurado por clubes da Europa. O possível destino do jogador seria algum clube da Espanha. O jogador atua pelo Sub-23 da Seleção Americana e já fez dois jogos na equipe principal do país.

Aos 19 anos, Johnny é uma das maiores promessas do Inter. O atleta, que joga nos profissionais desde janeiro de 2020, está sendo pouco utilizado entre os titulares. Na atual temporada, o meia fez 17 jogos e marcou dois gols.

No ano passado, o volante fez parte de uma lista do Jornal AS, da Espanha, que citou cinco jogadores estrangeiros d Brasileirão à serem observados. Os outros atletas citados foram: Yeferson Soteldo (Santos), Alan Franco (Atlético-MG), Matías Viña (Palmeiras) e Fernando Pacheco (Fluminense).

Como anda o Inter no mercado?

Na entrevista, o executivo também falou sobre possíveis reforços, mas ressaltou os problemas financeiros do clube: “A gente tem uma situação financeira muito delicada. Temos um pagamento quase de uma folha a mais em dívidas. Isso nos impede muito no mercado. O elenco não está fechado, ainda buscamos peças”.

Com a janela de transferências internacional aberta, o Inter tem até o fim do mês para trazer algum reforço de fora do país para que possa atuar pelo clube ainda nessa temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.