Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Paulo Bracks não consegue contratar ninguém mesmo com R$ 200 milhões na mão

Paulo Bracks anda com bastante dinheiro para negociar em seu novo clube, no entanto, parece que isso não vem ajudando muito para agilizar processos. O dirigente está no Vasco da Gama planejando a próxima temporada junto do investimento previsto pela 777 Partners, mas até agora nada muito concreto foi efetivado. A empresa chegou neste ano e comprou parte da SAF do time.

O time carioca planeja gastar cerca de R$ 190 milhões em um elenco competitivo para a próxima temporada em que retornará para a Primeira Divisão depois de dois anos na Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o próprio dirigente, o Vasco teria um elenco à altura para as próximas competições, o que não foi cumprido até aqui.

“O investimento que será feito em 2023 será proporcional às competições que o Vasco disputará no ano. O que eu posso garantir para o torcedor é que teremos um elenco na altura das competições que vamos disputar”, disse Paulo Bracks recentemente. Algo que justifica uma cobrança por agilidade é o fato de que o time carioca terá que remontar um elenco quase inteiro para o ano que vem.

“Vamos entrar para ser competitivos. Não vamos entrar para figurar. Vamos ter investimento suficiente para montar um time de acordo com as competições que estivermos e de acordo com as nossas metas”, prometeu o chefe do departamento de futebol cruzmaltino. Até aqui o time tem Junior Urso apalavrado, mas nenhum nome oficializado como contratação para 2023.

Paulo Bracks também demorava a contratar no Inter

O dirigente esteve no Internacional até o começo do ano, onde uma das maiores reclamações da torcida colorada envolvia a demora na concretização de negócios, o que deixava os torcedores impacientes. Paulo Bracks foi demitido do Inter após a eliminação do time na Copa do Brasil para o Globo, um dos maiores vexames de sua história.