Depois das especulações de que o Vasco está disposto a investir pesado em Keiller, outro jogador que entrou no radar colorado e pode parar na equipe cruzmaltina é o de Matheusinho. O lateral-direito seria o nome pautado para ser suplente de Fabricio Bustos em 2023. Contudo, Paulo Bracks já sinalizou positivamente para o jogador, que está mais perto de vestir a camisa alvinegra.
O defensor ganhou notoriedade com a boa campanha no Sampaio Corrêa durante a disputa da Série B. A equipe maranhense chegou perto do acesso, e acabou tropeçando nas últimas rodadas. Com isso, Matheusinho tem sido pautado para se tornar a maior venda da história do clube, visto que R$ 3 milhões são exigidos pela negociação.
Inter quer contratar Matheusinho e Vasco é concorrente
Vale lembrar que o elenco de Mano Menezes terá apenas um lateral-direito de origem nas próximas semanas. Isso porque o Colorado está a alguns dias de oficializar a saída de Weverton, defensor contratado junto ao Vasco e que pertence ao Red Bull Bragantino. O jogador não convenceu o Inter de alongar o contrato de empréstimo por mais uma temporada e voltará ao clube de origem.
Com isso, caso a intenção de Bracks não se confirme, o Inter poderá se aproximar de mais um reforço para 2023. Matheusinho possui 24 anos, disputou 34 partidas na segundona, marcou um gol e ofereceu quatro assistências aos companheiros. Por ora, as direções de ambos os clubes não se manifestaram a respeito das especulações.