Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Paulo Bracks revela quem decidiu mandar Abel Braga embora do Internacional

Paulo Bracks foi demitido do Internacional após a eliminação do time para o Globo-RN na Copa do Brasil na última semana. Em entrevista à imprensa de Minas Gerais, o executivo falou sobre a saída de Abel Braga do Internacional.

Vale lembrar que Abel Braga saiu após quase conseguir ser campeão Brasileiro pelo Internacional. Após a sua saída, Miguel Ángel Ramírez assumiu o posto de novo técnico do Colorado.

“A decisão foi coletiva e na qual ele mesmo participou, eu quando cheguei no clube em janeiro, já há uma decisão tomada em dezembro, com ele e sem minha participação. Isso já estava rascunhado, independente do título ou não” – disse Bracks.

Paulo Bracks deixou claro que a saída de Abel Braga não foi uma decisão individual. O executivo aproveitou para elogiar o treinador, que atualmente está no Fluminense.

“Não foi uma decisão individual, não foi uma decisão minha ou do presidente, ou só do Abel. É um sujeito ímpar, trabalhar com o Abel me deu uma satisfação muito grande. É um ser humano diferente. Teve trabalhos que não encaixaram, no Cruzeiro e no Vasco, aqui no Inter encaixou e está encaixando no Fluminense” – conclui o ex-executivo do Inter.

Novo executivo no Inter

O cargo de executivo está vago desde a saída de Paulo Bracks. Emílio Papaléo afirmou que alguns nomes estão sendo estudados.

“Estamos trabalhando nisso também. A saída do Bracks não tem 10 dias. É pouco tempo. É um profissional que deve ser garimpado no mercado. Estamos estudando as alternativas” – ressaltou.