O dirigente do Inter, Paulo Bracks, concedeu uma entrevista a GZH. Contudo, ele surpreendeu a todos com falas desconexas da realidade. Para justificar o número excessivo de volantes, ele relembrou o excesso de atacantes que tinha em 2021.
“Eu tenho visto este questionamento (sobre excesso de volantes) e não concordo com a palavra excesso. Se analisar, por exemplo, no ano passado, começamos o ano com quatro centroavantes no elenco. E jogava um. Não vi ninguém dizendo que tinha excesso de centroavantes”, disse Paulo Bracks.
No entanto, na época se falava que o Inter tinha centroavantes demais. Inclusive Yuri Alberto quase foi treinar no sub-20, por isso e pela ideia pouco inteligente de Miguel Ángel Ramírez.
Contudo, o dirigente colorado não parou por aí. Ele então decidiu comentar sobre ninguém dizer que há muitos laterais esquerdos no Inter. Mas, isso acontece porque ninguém acha nenhuma das três opções suficientes para o colorado. Por isso, muitos defendem até a contratação de mais um.
“Hoje temos três jogadores para a lateral-esquerda, com características e projeções diferentes. E também não vejo alguém falando em excesso. Temos jogadores com características diferentes, que atendem o pedido da comissão técnica, em conjunto com o interesse da diretoria”, continuou Bracks.
Por fim, Bracks determinou que mais volantes podem ser contratados para o Inter. Pois, o Internacional está em processo de reformulação na visão do dirigente.
“Se precisar trazer mais volantes, vamos trazer. Sobre saídas, até o início de abril teremos entradas e saídas. Isto é natural, estamos em um processo de reformulação”, prometeu Paulo Bracks.