Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Paulo Paixão pode ser contratado por grande rival do Internacional

O Grêmio está próximo de acertar a contratação do técnico Roger Machado, que chega para substituir Vagner Mancini. Caso seja oficializado, o comandante terá uma comissão técnica com Roberto Ribas e James Freitas como auxiliares, além do ex-Inter Paulo Paixão.

Paixão pode ser anunciado em breve e já tem data marcada para o reencontro com o Internacional. O GreNal será disputado no dia 26 de fevereiro (sábado), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do Campeonato Gaúcho 2022.

Paulo Paixão estava no Internacional até o ano passado, mas foi demitido após ter áudios vazados. Na ocasião, o preparador físico estava falando sobre os jogadores do elenco e criticou a falta de opções para o técnico Diego Aguirre.

Por conta dos ocorridos, o preparador físico gerou uma crise no Internacional e acabou pedindo demissão. Paulo acabou divulgando situações vividas pelo Colorado no Brasileirão e criticou boa parte dos atletas do elenco.

“Outra dificuldade: o Diego (Aguirre) olha para trás no banco e é só garoto. O Boschilia, que é enganador, que não é mais garoto, o resto é tudo garoto. Entendeu? O time vai ter que contratar. Se quiser fazer alguma coisa para o ano que vem, vai ter que contratar”, disse o preparador, em um trecho do áudio vazado.

Relembre o áudio de Paulo Paixão no Internacional

Durante o áudio vazado, Paulo Paixão reforçou a necessidade de trazer reforços e liberar jogadores que estão no elenco à um longo período de tempo.

“Trocar algumas peças aí, umas peças que já estão em tempo de clube há muito tempo. Faz uma permuta. Patrick com não sei quem. Dourado com não sei quem. Cuesta, entendeu? Tem que fazer, compadre. Tem que renovar. Vestiário, entendeu? É muito tempo ali”, afirmou Paixão.

“Treinador olha para trás assim, aí o Renato olha para trás e, caramba, Arrascaeta, não sei quem, não sei quem. Esse entendimento nós temos. É fundamental esse papo de roda. Ele vai ajudando acima de tudo. Temos conversado com o presidente tudo isso”, finalizou.