Paulo Victor deve começar o jogo do Inter contra o São Paulo

- Publicidade -

- Publicidade -

O lateral-esquerdo Moisés saiu de campo depois de sentir uma lesão muscular no jogo contra o São Paulo e foi substituído por Gustavo Maia. O jogador ainda corre o risco de desfalcar o Internacional no próximo jogo.

Moisés postou algumas imagens fazendo tratamento através das redes sociais, dando a entender que ainda deve ficar fora dos gramados por mais alguns dias.

Outro motivo que pode deixar ele fora da partida é o fato de que tem GreNal na outra semana. Então o lateral pode ser poupado fisicamente para chegar com força máxima no clássico.

- Publicidade -

Paulo Victor é o reserva imediato de Moisés e entra com frequência do banco de reservas. O jovem de 20 anos é pedido entre os titulares pela torcida do Internacional, mas a preferência de Aguirre ainda é pelo outro atleta.

O departamento médico do Colorado ainda não deu nenhuma informação sobre a situação de Moisés, mas em breve a situação do lateral deve ser esclarecida ao público e será possível saber quem será o titular contra o São Paulo.

- Publicidade -

A preparação do Inter para enfrentar o São Paulo

O Internacional enfrenta o Tricolor Paulista neste domingo (31), às 18h15, no Estádio Morumbi, em partida válida pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Clube do Povo tem os desfalques de Rodrigo Moledo, Rodrigo Lindoso, Matheus Cadorini, Vinicius Mello e Daniel (lesão); Patrick, Gabriel Mercado e Rodrigo Dourado (suspensão). Além disso, os jogadores Saravia, Moises, Taison, Yuri Alberto, Maurício, Zé Gabriel e Boschilia estão pendurados e isso é um fator preocupante para o GreNal.

Confira a provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Lindoso e Johnny; Boschilia (Edenilson), Maurício (Gustavo Maia), e Taison (Mauricio); Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022