Paulo Victor e Gustavo Maia nem jogaram com Mano Menezes no Inter

O Vasco está próximo de acertar a transferência de dois jogadores do Internacional que estavam encostados com o técnico Mano Menezes. Paulo Victor e Gustavo Maia vão para a equipe carioca com o objetivo de obter mais espaço.

Desde a chegada de Mano Menezes, ambos não entraram em nenhuma partida do Colorado. Paulo Victor atua na lateral-esquerda e o treinador acabou mostrando preferência por outros jogadores da posição, como Renê, Moisés e Thauan Lara. Gustavo Maia, por sua vez, joga pelos lados do campo e teve que lidar com a concorrência de jogadores com rodagem no futebol europeu. Wanderson e Pedro Henrique são alguns dos atletas que foram utilizados por Mano e deixaram o jovem sem espaço.

A última vez que Gustavo Maia foi à campo foi na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, na volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. O atacante entrou aos 45 minutos da segunda etapa e atuou por apenas um minuto. Já a última partida de Paulo Victor, foi uma anterior à de Gustavo Maia. O defensor esteve presente na derrota por 3 a 0 para o Grêmio na ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. O lateral foi expulso aos 17 minutos da segunda etapa e não recebeu mais oportunidades.

Inter pode faturar R$ 10 milhões com o Vasco

Internacional está próximo de chegar a um acordo com o Vasco da Gama, que está contando com a ajuda do dirigente Paulo Bracks. Inicialmente, as partes estavam definindo a possibilidade de aquisição do lateral Weverton.

O Colorado aproveitou a conversa para oferecer Gustavo Maia e Paulo Victor para o Vasco. A equipe carioca gostou da proposta e o Internacional vai se livrar do pagamento salarial de dois jogadores que estavam encostados no banco de reservas.

Além do mais, Paulo Victor pode render dinheiro aos cofres do Colorado. Segundo informação do jornalista JB Filho, a cláusula de compra foi estipulada em 2 milhões de dólares (R$ 10 milhões) pelos 50% que pertencem ao Inter.

Comentários do Facebook

- Publicidade -