Paulo Victor mostra que tem tudo para ser titular do Internacional

Paulo Victor ganhou oportunidade contra o Brasil de Pelotas e mostrou que tem condições de ser titular do time de Alexander Medina. O jovem foi um dos destaques do Inter, deixando a ala esquerda mais ofensiva. No entanto, pecou defensivamente em alguns momentos do jogo e viu o gol do rival sair pelo seu lado do campo.

A principal virtude do lateral de 20 anos é a qualidade técnica. Ousado e com bom passe, ele acrescenta mais ofensivamente que Moisés, que demonstra dificuldades nessa fase do jogo. Se apresentou bem no ataque, foi agressivo nos apoios e fez boas ultrapassagens.

Dos pés de Paulo Victor, em passe para o gol de Taison, o Colorado conseguiu abrir o placar. O camisa 6 fez bom cruzamento para o capitão se atirar na bola e balançar as redes do Xavante. No entanto, ele sofreu defensivamente e foi envolvido na jogada que terminou com o gol de empate do rival.

Paulo Victor melhorou, mas não resolveu problema da lateral-esquerda

Moisés vinha sendo muito criticado pela torcida colorada ultimamente. O jogador não agrada no momento ofensivo do time, e não compromete tanto na fase defensiva.

Sendo assim, PV ganhou chance como titular contra o Brasil de Pelotas. Como esperado, com mais qualidade técnica que o concorrente, ele acrescentou mais no ataque e deu o passe para o gol de Taison. Em contrapartida, deixa um pouco a desejar na defesa.

As duas opções para o lado esquerdo têm características diferentes. O que é bom em um, não há no outro, e o que sobra nesse, falta naquele.

Não só a lateral-esquerda é um problema para Cacique Medina. O lado direito também sofre com as atuações ruins de Heitor. Esse tem sido o calcanhar de Aquiles do Colorado, os contra golpes dos adversários pelos lados do campo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -