Paulo Victor jogou menos de 10 vezes pelo Inter em 2022

Ao que parece, a lateral-esquerda deve ser um dos maiores mistérios para a partida contra o Coritiba, próximo compromisso do Colorado no Campeonato Brasileiro. Enquanto Renê, titular absoluto para a posição, está machucado, e Moisés, reserva imediato, está suspenso, Mano Menezes pode ainda não ter certeza sobre a peça que assumirá a vaga.

A principal escolha do treinador parecia ser Paulo Victor, porém, algumas questões podem atrapalhar a escalação do jovem. O lateral apresentou sintomas gripais, se tornando dúvida para o confronto, além disso, sem jogar há algum tempo, seu ritmo de jogo também passa a ser questionado para uma partida como titular.

A última partida do jogador em campo foi um desastre, para ele e para time. Expulso no Grenal no começo do ano, quando o Internacional perdeu por 3 a 0, Paulo Victor não atua desde então. Thauan Lara, 18 anos, e Liziero, volante que atuaria improvisado, também são opções para Mano Menezes.

Paulo Victor atuou pouco no ano

Ao todo, Paulo Victor tem poucas atuações durante o ano, estando longe dos gramados há mais de 3 meses. Ao todo foram 8 jogos defendendo o Internacional na temporada e, apesar de ter entrado em quatro deles como titular, só terminou uma partida com 90 minutos jogados.

O retrospecto quando o jogador atua também não é dos melhores. Das oito partidas o Clube do Povo ganhou apenas duas, tendo três empates e três derrotas.

Agora, apesar de ser dúvida, é o mais cotado para a titularidade da partida de hoje. O Internacional volta à campo para enfrentar o Coritiba, nesta sexta-feira (24), às 21h30. O jogo acontece no Beira Rio e é importante para a sequência colorada na temporada. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -