“Paulo Victor tem a confiança de todos”, afirma presidente do clube

A escalação para o clássico GreNal está definida pelo lado do Inter. Nenhuma surpresa deverá ser divulgada com os onze iniciais. Com isso, Paulo Victor deverá ser o substituto de Moisés, que lesionado, está fora do Gauchão. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente do clube Alessandro Barcellos saiu em defesa do lateral-esquerdo colorado, que vem sendo bastante contestado externamente.

“A gente tinha uma contestação até ontem sobre o Moisés. E dentro de campo ele mostrava entrega, determinação e trabalho e foi como vencemos isso”, salientou o presidente, citando as desconfianças da torcida em cima de jogadores que vinham sendo titulares.

O presidente não quis confirmar a presença de PV no clássico, mas admitiu que o jogador já mostrou ter capacidade de corresponder às expectativas em momentos grandes.

“Temos um jovem. Que vem sendo usado ao longo do Campeonato Gaúcho pra que ele possa ganhar minutos e amadurecer como jogador. Esse é mais um momento importante. Já tivemos jogos decisivos, como contra o Flamengo. Teve uma participação importante, marcando jogadores importantes e participando ofensivamente. Temos muita confiança nele, se ele vier jogar. Se trata de um jogador que o clube tem confiança. O grupo de atletas também tem confiança. É um grupo fechado e tem se ajudado bastante”, destacou.

Paulo Victor vem sendo abraçado

Informação divulgada em primeira mão por Alexandre Ernst aponta um clima de mobilização em cima da presença de Paulo Victor no clássico. Jogadores experientes deram respaldo e encostaram no jogador para demonstrar confiança no atleta.

A ideia debatida no Beira-Rio é de que Paulo Victor será uma peça importante ofensivamente para atacar os lados do campo do Grêmio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -