A primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana foi marcada por um bom resultado para o Internacional, que acabou se segurando na casa do adversário (Melgar), além de ter mostrado uma das melhores faces do goleiro Daniel, que pegou tudo no confronto e foi eleito o melhor em campo. Porém, aquele jogo não rendeu somente coisas boas para a sequência do Clube do Povo.
Em Arequipa, o Internacional jogava fechado para segurar o resultado e trazer a decisão sem desvantagem para o Beira-Rio. Com isso, o elenco comandado por Mano Menezes fazia questão de brigar por todas as bolas, o que acabou gerando alguns excessos. Como por exemplo a entrada de Alexandre Alemão com o cotovelo, que levou à sua expulsão no segundo tempo.
Agora, o importante atacante será desfalque certo para a partida de volta, que promete lotar o Beira Rio. Alemão vem vivendo uma grande fase dentro do Internacional, evoluindo rapidamente e ganhando confiança para atuar como peça importante do sistema ofensivo de Mano Menezes, porém, desfalcará o time na partida decisiva desta quinta-feira (11), pela competição continental.
Quem entra no lugar de Alemão no Inter?
O técnico Mano Menezes está definindo os detalhes para o confronto contra o Melgar. O Colorado enfrenta os peruanos nesta quinta-feira (11), às 19h15, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Com a expulsão de Alemão no jogo de ida, o Colorado vai contar com Braian Romero como centroavante titular. A informação foi revelada pelo treinador na entrevista coletiva após o jogo contra o Fortaleza.
“Temos um atacante que foi contratado para a função. Certamente vamos iniciar o jogo com o Romero na função do Alemão. Ele tem uma característica e temos de entender. Vamos trocar um jogador de força física por um de movimentação”, afirmou o técnico.