Salário pedido por Alan Patrick o deixa Inter assustado

O Internacional está com a contratação do meio-campista Alan Patrick encaminhada. O jogador de 30 anos é mais um brasileiro que foi liberado pelo Shakhtar Donetsk devido a guerra na Ucrânia. No entanto, o alto salário pedido pelo atleta deixou a diretoria colorada assustada.

Segundo a informação do jornalista JB Filho, Alan pediu R$ 1 milhão para fechar com o Clube do Povo. O valor, como dito, foi considerado caro pela direção. Assim, o clube pensa em uma forma de chegar nessa quantia. Uma alternativa seria assinar por menos na carteira e dar um bônus, por exemplo.

Caso se confirme a negociação, o meia deve assinar por empréstimo até o meio do ano. Esse acordo pode ser renovado por mais tempo, a depender do desfecho da guerra entre Ucrânia e Rússia. Entre o Inter e o empresário do jogador está tudo encaminhado.

Ao que consta, o Shakhtar quer o retorno do jogador e não pretende vendê-lo. Entretanto, a vontade do atleta não é voltar para o futebol ucraniano. Para tê-lo em definitivo, o Colorado precisa pagar cerca de R$ 23 milhões.

Passagem de Alan Patrick pelo Inter e expectativa

Perto de retornar, o meia teve passagem pelo Beira Rio entre 2013 e 2014. Na época, disputou 53 jogos e fez quatro gols.

Agora, a esperança é de que o jogador acrescente tecnicamente ao setor de criação da equipe. O time de Alexander Medina tem sofrido com a falta de inventividade na hora de criar as oportunidades de gol.

Pensando nisso, o Clube do Povo deixou vagas em aberto na lista da Sul-Americana. O regulamento da competição permite a inscrição de até  cinco jogadores após a data limite.

Comentários do Facebook

- Publicidade -