O Internacional está finalizando a preparação para a estreia na Copa Sul-Americana. A primeira partida do time de Cacique Medina será contra o 9 de Octubre, na quarta-feira (6), às 21h30, no Estádio Jocay (Equador).
O jornalista Pedro Ernesto falou sobre a estreia do Colorado em sua coluna na GaúchaZH. Para o locutor, o jogo não pode ser menosprezado pelo Internacional, já que não será disputado nas melhores condições.
“Não sabendo como jogam os dois times, fica difícil prever, mas não dá para menosprezar o duelo. Já estive em Manta, numa partida do Inter quando este disputava a Libertadores. É uma bela cidade, à beira do Pacífico, com lindas praias, mas o estádio é muito ruim. Nestas condições, os jogos começam a ficar difíceis. Mas aí tem a logística”, comentou o jornalista.
Ao falar sobre a Sul-Americana num geral, Pedro Ernesto destacou que a competição é perigosa e tem dificuldades de logística. Apenas o primeiro colocado de cada grupo passará para as oitavas de final, então o Colorado precisa fazer uma boa campanha nos jogos em casa e fora.
“Esta Sul-Americana oferece dificuldades de logística e ainda é uma competição perigosa. Na primeira fase, só passa o melhor de cada grupo. Que os 20 dias de treinamentos tenham dado ao Inter mais entrosamento, mais futebol no todo”, salientou o locutor.
Internacional está definido para a estreia na Sul-Americana
O Clube do Povo está praticamente definido para a estreia. O técnico Cacique Medina tem um time titular em mente e está definindo os últimos detalhes antes do primeiro confronto na Copa Sul-Americana.
O provável time do Colorado para a primeira partida tem: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Bruno Méndez e Liziero; Gabriel, Johnny, Edenilson, Mauricio e Taison; Wesley Moraes.