Pedro Ernesto bate o martelo sobre Dourado: “é o melhor do Internacional”

O jornalista Pedro Ernesto elogiou o desempenho do volante Rodrigo Dourado. O jogador foi autor de três gols durante a vitória do Internacional por 5 a 1 sobre o 9 de Octubre. O resultado colocou o Colorado nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

“Aplaudido pelos torcedores de pé, acariciado pelos companheiros, treinador e até funcionários. Não sei se alguma vez, como atleta profissional, ele recebeu tanto carinho. Mas Dourado mereceu”, afirmou o jornalista, em sua coluna na GaúchaZH.

Pedro Ernesto destacou que Rodrigo Dourado é o melhor volante do Internacional. O jogador, mesmo criticado pela torcida e fora dos planos de Cacique Medina, assumiu a titularidade com o técnico Mano Menezes e conseguiu dar a volta por cima.

“Ele fez três gols. Devolveu a todos a certeza de que é o melhor volante do Internacional. Quantas vezes se desconfiou de sua capacidade. Quantas vezes foi vaiado duramente pelos torcedores. Quantas vezes as redes sociais foram inundadas de severas críticas contra seu trabalho profissional”, salientou o locutor.

Dourado falou sobre as criticas recebidas no Inter

O volante Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o 9 de Octubre. O jogador falou sobre as criticas recebidas nos últimos anos e destacou que trabalhou forte para dar a volta por cima.

“Eu entendo o que passa na cabeça do torcedor para que as vaias apareçam. Mesmo jogando ou não jogando sempre trabalhei forte. A nova comissão que chegou com o Mano me deu confiança, me botou pra jogar. Estou muito feliz por esta noite abençoada. Pela classificação que é mais importante. Agora é seguir em frente e se deus quiser com a torcida do meu lado”, afirmou o atleta.

“Pra mim, a família me ajudou muito. Nosso grupo é muito bom. Muitos amigos aqui dentro. Fiquei em silêncio, trabalhei. Larguei redes sociais, larguei tudo que poderia me afetar. Trabalhei esperando minha chance. Não fiquei fora de nenhum jogo no banco. Mesmo quando não estava jogando”, finalizou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -