Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pedro Ernesto bate o martelo sobre o que pensa a respeito do Gre-Nal

O jornalista Pedro Ernesto comentou detalhes sobre a partida entre Internacional e Grêmio. O confronto, disputado neste domingo (25), no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Gauchão, vale a liderança da competição. Por conta do momento importante para ambos os clubes, o comunicador criticar a ausência do VAR no enfrentamento.

“Não vai ter árbitro de vídeo para o Gre-Nal deste domingo (25), no Beira-Rio. Um erro estrondoso do nosso Gauchão. Um clássico deste tamanho não pode ter este tratamento. Menos mal que temos Anderson Daronco, um árbitro de muita qualidade”, disse Pedro Ernesto, em coluna na GZH.

O jornalista ainda aproveitou o momento para elogiar o time do Internacional. Ele destaca que o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet está muito bem consolidado, desde o ano passado, e ainda conta com a chegada de reforços expressivos na atual janela de transferências. Desta forma, o Gre-Nal pode consolidar o bom momento do clube.

“O Inter tem um time consolidado e de muita qualidade. Os dirigentes colorados não pouparam dinheiro para reforços que faltaram no ano passado. Tem muito interesse em consolidar todo este esforço”, salientou o comunicador, que inclina favoritismo para o lado vermelho.

Pedro Ernesto comenta postura do Grêmio no Gre-Nal

O Grêmio vive um caminho oposto em relação ao Inter. O time de Renato Portaluppi está passando por uma pequena reformulação e os novos reforços ainda estão se adaptando ao esquema tático. Desta forma, Pedro Ernesto acredita que o clássico é uma oportunidade para gerar desconfianças sobre o time adversário.

“O interesse do Grêmio está em atrapalhar esta caminhada colorada colocando desconfiança no adversário. O time gremista está longe de uma composição definitiva em nomes e esquema. Perdendo o jogo tudo fica envolto em dificuldades anímicas”, disparou o jornalista.