Pedro Ernesto chama ideia do Inter de “magnífica”

O Internacional anunciou a contratação de Alan Patrick nesta terça-feira (12), último dia da janela de transferências. A direção realizou um esforço extra para conseguir concretizar a negociação pelo jogador de 30 anos e teve sucesso.

O jornalista Pedro Ernesto elogiou a contratação do Internacional e afirmou que Alan Patrick deve acrescentar positivamente no elenco. O atleta está lesionado, porém será uma boa alternativa ao retornar aos gramados.

“A informação é de que faz tempo que ele não joga, o que significa dizer que vai demorar para fazer sua estreia. Mas é um armador, o jogador que pifa os atacantes para que estes façam os gols. Deve ser importante ao longo dos campeonatos”, salientou o locutor.

Pedro Ernesto também elogiou o esforço do Internacional para trazer jogadores nessa janela de transferências. 14 atletas foram contratados com o objetivo de acrescentar na competitividade interna do elenco.

“São muitos jogadores contratados. Um esforço magnífico dos dirigentes para tentar fazer um grande time. Só que as vitórias não podem demorar”, comentou o jornalista.

Além da contratação de Alan Patrick, o Internacional também anunciou a chegada de Bustos, Vitão, Renê, Bruno Gomes, Gabriel, Liziero, D’Alessandro, Alemão, Carlos de Pena, David, Pedro Henrique, Wanderson e Wesley Moraes.

Internacional quer mostrar resultado dentro de campo

O Internacional fez uma janela de transferências com o desempenho considerado positivo pela direção. A única posição que deixou a desejar foi a de centroavante, já que o Colorado não conseguiu trazer um artilheiro para solucionar os problemas.

Apesar disso, o Clube do Povo acredita que fez boas contratações e pode brigar por títulos em 2022. A próxima partida do Internacional será nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada da Sul-Americana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -