Pedro Ernesto esculacha o Inter: “para ficar ruim falta bastante”
O jornalista Pedro Ernesto detonou o time do Internacional depois do empate com o Novo Hamburgo. Após o 1 a 1, a torcida presente no Beira-Rio vaiou e xingou a equipe e alguns jogadores em especial. Nessa mesma linha, o comunicador não poupou as críticas à Cacique Medina e aos jogadores.
“São apenas cinco jogos e nem um mês de trabalho. Mas isso não explica muito. Dos últimos nove pontos disputados, foram apenas dois conquistados. O que se vê em campo repete a pobreza do futebol colorado no ano passado”, disse o comunicador.
O desempenho da equipe vem deixando a desejar mesmo nos dois resultados positivos, contra Juventude e União Frederiquense. A pouca criatividade no momento ofensivo, e as falhas defensivas marcam o início de trabalho da nova comissão técnica.
“Tudo pode ser melhorado, claro. Mas falta tudo. Medina tem muito trabalho pela frente. Os reforços podem dar mais qualidade. O modelo de jogo não existe. O time é medíocre. Mas, como disse, é pré-temporada. No entanto, para ficar ruim falta bastante. Imagine o quanto falta para ficar bom”, complementou.
Pedro Ernesto tem razão, início do Inter é ruim
O Colorado completou o terceiro jogo seguido sem vitória. São dois empates e uma derrota, que colocam o Clube do Povo na quarta colocação na tabela, com 8 pontos. Ou seja, dos últimos 9 pontos disputados, o time ganhou apenas 2.
Os erros individuais e coletivos marcam o começo de trabalho de Cacique Medina. Nem mesmo os reforços apresentaram bom desempenho até aqui – alguns apresentam uma condição física ruim.
Esse início de ano ruim, embalado no fim da temporada anterior que deixou a desejar, é o suficiente para o torcedor perder a paciência. Vaias e xingamentos marcaram o final da partida no Beira-Rio.