Pedro Ernesto decreta o caminho para o Inter avançar na Sul-Americana 2022

O Internacional tem uma grande decisão na noite desta terça-feira (5). Pela Copa Sul-Americana, o time gaúcho recebe o Colo-Colo, valendo vaga nas quartas de final da competição. Porém, para a partida, o Colorado já começa na desvantagem, tendo perdido o primeiro jogo, o que dificulta as coisas para os comandados de Mano Menezes.

Pensando nisso, o jornalista Pedro Ernesto, em sua coluna de GaúchaZH, deu os caminhos para o Internacional passar de fase na competição continental, e essa classificação passa pelo apoio da torcida, ainda mais com os ingressos esgotados no Beira Rio.

“A direção colorada trabalha em todos os aspectos para mobilizar os torcedores e tem muito sucesso. Todos os ingressos estão comercializados. O Beira-Rio vai rugir. Os jogadores serão recepcionados com ‘ruas de fogo’, aquela fumaceira vermelha que é colocada no pátio do Beira-Rio, junto a uma multidão de torcedores enlouquecidos pensando numa vitória heroica e a continuidade do time na Sul-Americana”, explicou.

‌Estádio lotado será o diferencial do Inter

Apesar da missão do Colorado ser complicada, principalmente depois de perder por dois gols de diferença, a mobilização da torcida em peso pode ajudar para uma virada heroica, ainda mais contra um adversário forte.

“Será uma tarefa muito complicada. A mobilização é total, o que é um bom indício, mas o time precisa ser perfeito. Nada de ruim pode acontecer. A diferença do time chileno é muito grande. O Inter precisa ganhar com três gols de diferença. Não é pouco, pelo contrário, é tarefa para brotar heroísmo em campo”, escreveu.

O Colo-Colo atualmente é o líder do Campeonato Chileno, e entrou na competição após ficar em terceiro lugar em seu grupo da Libertadores, ficando atrás de River Plate e Fortaleza. Porém, com apoio da sua torcida, a expectativa dos colorados é pela vitória do Clube do Povo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -