Pedro Ernesto desdenha do negócio entre Inter e Benedetto

A negociação entre o Internacional e o atacante Darío Benedetto, do Boca Juniors, esfriou nos últimos dias. O atleta sinalizou que quer permanecer no futebol argentino e o Colorado segue em busca de alternativas no mercado.

Conforme dito pelo jornalista Pedro Ernesto em sua coluna na GaúchaZH, a notícia é positiva para o Internacional. Segundo ele, o Clube do Povo estava próximo de contratar um jogador que não vive bom momento na carreira.

“O Inter ensaiava a contratação do argentino Benedetto, do Boca Junior, mas o jogador não quis saber. Mesmo estando em crise técnica, ele acha que seu lugar é no Boca. Deve ter bom salário, e isso é importante”, afirmou o narrador.

Pedro Ernesto destacou que comemorou o desacerto do Internacional com o centroavante. O jornalista comentou que já viu o atleta jogando mal e disse que ele não seria protagonista no Colorado, então o clube pode buscar por opções melhores no mercado.

“Nunca vibrei muito com essa possibilidade. Já vi Benedetto fazer gols importantes, mas também vi este jogador ir muito mal. Acho que não seria protagonista no Inter, não vejo bola pra isso. Wesley Moraes está saindo, aliviando a folha de pagamentos, e os colorados continuam no mercado”, salientou o jornalista.

Benedetto rejeitou o Internacional

O centroavante Darío Benedetto rejeitou a possibilidade de reforçar o Internacional, segundo o jornalista argentino Germán García Grova. A informação é de que as partes tiveram uma conversa na manhã desta quarta-feira (20) e houve uma recusa.

A intenção do atacante de 32 anos é permanecer no Boca Juniors, em que tem contrato até dezembro de 2024. O atleta teve o aval dos argentinos para fechar com o Internacional, porém não se mostrou interessado com a possibilidade.

Benedetto perdeu o prestígio no Boca Juniors depois de ter cometido diversos erros nas oitavas de final da Libertadores, contra o Corinthians. Apesar de ter falhado, o atleta quer seguir no elenco para recuperar a moral na equipe argentina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -