Pedro Ernesto está empolgado com o novo Inter: “Muita qualidade”

O jornalista Pedro Ernesto se mostrou satisfeito com as opções no elenco do Internacional. O locutor montou o meio-campo ideal do clube e citou a quantidade de alternativas que estão à disposição no setor ofensivo.

“Para meu gosto, o meio-campo do Inter está formado. Ele tem Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison e Alan Patrick. Com estes jogadores, o treinador Mano Menezes pode formar o 4-4-2 restando escolher dois atacantes. Ele tem De Pena, Wanderson, David, Pedro Henrique, Caio Vidal, Alemão, Wesley Moraes como opções”, comentou Ernesto.

O jornalista falou sobre o esquema ideal e destacou que é suficiente para que o Internacional consiga se defender e atacar com uma boa quantidade de jogadores.

“Jogando com quatro zagueiros, dois volantes, dois meias e dois atacantes tem jogadores de sobra para defender e atacar. Vejo muita qualidade neste time”, salientou o colunista.

No momento, o Clube do Povo está em preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional enfrenta o Corinthians, neste sábado (14), às 19h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela sexta rodada da competição.

Nos primeiros treinamentos da semana, o Colorado utilizou uma escalação com: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Dourado, Edenilson, De Pena e Alan Patrick (Alemão); David e Wanderson.

Alan Patrick deve ser novidade contra o Corinthians

O técnico Mano Menezes realizou mudanças na escalação do Internacional durante o treinamento da manhã de quarta-feira (11), no CT Parque Gigante. Alan Patrick assumiu a titularidade e aparece como alternativa no elenco.

Alan Patrick fez a estreia pelo Colorado na partida contra o Juventude, que terminou em 1 a 1. O atleta entrou no segundo tempo, porém não conseguiu colaborar para que o Internacional saísse vitorioso no confronto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -