Pedro Ernesto cita a importância do GreNal para os jogadores da dupla

O jornalista Pedro Ernesto falou sobre a importância do clássico para os jogadores de Internacional e Grêmio. Em sua coluna na GaúchaZH, o comunicador destacou todo o significado existente nesta que é uma das maiores rivalidades do mundo do futebol. A dupla se enfrenta logo mais, às 21h, no Beira-Rio.

“Confesso que vou ao Beira-Rio na quase certeza de que teremos um grande GreNal. Este não é apenas um jogo de futebol. É um GreNal, um jogo que impõe diferenças importantes. Tem mais virilidade, mais marcação, mais interesse e, sobretudo, mais repercussão”, disse o narrador.

Este pode ser o único clássico entre os rivais neste ano. Um segundo encontro depende de ambos avançarem para o mata-mata do estadual. Com a dupla fora da Copa do Brasil e o Grêmio na Série B do Brasileirão, restou apenas o Gauchão como possibilidade. 

“Todo jogador que vai bem no GreNal ganha a confiança de todos. Se for mal está muito perto de ser queimado. Quantos jogadores foram mal no clássico e não seguiram carreira no seu clube? O GreNal não mascara nada”, finalizou.

Além da história, citada por Pedro Ernesto, GreNal tem importância para o momento

Nesta noite, está em jogo a sequência de ambos na temporada. Os dois times buscam a vitória para apagar os vexames na Copa do Brasil e decolar de vez no ano.

O Internacional, em especial, precisa vencer para se firmar. O trabalho de Alexander Medina não é bom. Até aqui, a equipe apresentou pouco futebol e mostrou muitos defeitos. Os comandados do treinador uruguaio têm demonstrado dificuldades em todos os setores do campo.

Um triunfo pode significar um recomeço para o técnico, digamos assim, pois pode iniciar uma fase positiva no Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -