Pedro Ernesto fica irritado e manda a real sobre Weverton no Inter

O interesse do Internacional em trazer Weverton, reserva do Vasco da Gama atualmente, já começa à dividir opiniões dentro do time, com a torcida e com comentaristas esportivos. O Clube do Povo quer contratar o jogador para compor elenco, tendo em vista a saída de Heitor e que só há Fabrício Bustos como lateral-direito no plantel de Mano Menezes atualmente.

Com isso, uma boa parte da torcida já começa à se manifestar contrária à contratação, tendo em vista que o jogador atualmente não vem tendo grande espaço nem mesmo no time carioca, que está na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O jornalista Pedro Ernesto, em sua coluna na GaúchaZH, fez questão de exprimir suas opiniões sobre o negócio.

“O Inter está tentando contratar o lateral-direito Weverton, 23 anos, reserva do Vasco. Este enunciado pressupõe que é uma contratação que nada tem a ver com o que pensam os colorados. Enquanto outros times estão trazendo jogadores de primeira grandeza, o Inter busca esta contratação para seus torcedores”, começou.

Ernesto fez questão de falar sobre o nível dos jogadores de série B, que não interessariam ao Inter, brigando no topo da elite nacional. “Não conheço o jogador, talvez esteja até fazendo injustiça, mas um reserva do Vasco, em tese, não pode interessar ao Inter. Aliás, nem titulares do atual time carioca interessam”, completou o jornalista.

Inter quer contratar reserva de baixo custo, Weverton se encaixa

Atualmente o time gaúcho procura um jogador da posição com custo baixo, tendo em vista que a peça que vier ao clube será um reserva de Bustos, isso se encaixaria no perfil do atleta atualmente no Vasco. Porém, para acertar a contratação de Weverton, o Clube do Povo terá que acertar os termos com a equipe carioca e também com o Red Bull Bragantino, que é dono dos direitos do lateral.

- Publicidade -