Pedro Ernesto ficou impressionado com jogador do Internacional

O Internacional perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, porém o jornalista Pedro Ernesto preferiu falar, em sua coluna na GaúchaZH, sobre a atuação e evolução de um dos jogadores do elenco. O atacante Alexandre Alemão foi pontuado como um dos principais destaques da partida.

“As alterações para o segundo tempo corrigiram os erros iniciais. E neste tempo do jogo surgiu um gigante: o centroavante Alemão. Ele teve ao menos três lances maravilhosos. No primeiro, deixou Maurício pifado e Weverton faz grande defesa. Depois deu uma pancada e a bola bateu no poste esquerdo do goleiro do Palmeiras. Na terceira, ele recebeu a bola na entrada da área e fez um golaço”, afirmou Ernesto.

O jornalista se mostrou impressionado com o crescimento de Alexandre Alemão, que chegou no início da temporada após defender o Novo Hamburgo por empréstimo, no Gauchão. O atleta entrou na segunda etapa do duelo contra o Palmeiras e ofereceu mais perigo que Wanderson (substituído pelo jogador).

“Impressiona a todos o crescimento deste jogador. Me lembro do jogo do Gauchão entre Inter e Novo Hamburgo que narrei no Beira-Rio. Ele incomodou os zagueiros colorados o tempo todo. Mérito dos dirigentes colorados que foram contratá-lo. O jogo deste domingo retira a desconfiança de que ele não pode resolver a posição no Inter. Alemão mostra, a cada jogo, que pode ser solução”, salientou o narrador.

Alemão é um dos artilheiros do Internacional

Apesar de não ter evitado a derrota do Internacional contra o Palmeiras, Alemão marcou um gol que serviu para colocá-lo melhor posicionado na lista de artilheiros do Internacional na temporada de 2022.

Atualmente, o atleta se encontra em segundo lugar entre os maiores goleadores do Clube do Povo na temporada, com seis gols. O centroavante fica atrás apenas de Edenilson na lista, que possui oito gols até o momento.

Comentários do Facebook

- Publicidade -