Pedro Ernesto ficou satisfeito com o empate do Internacional

O Internacional empatou em 0 a 0 com o Athletico-PR e segue entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O Colorado está em 4° lugar, com 29 pontos conquistados em 17 jogos disputados (sete vitórias, oito empates e duas derrotas).

Para o jornalista Pedro Ernesto, o ponto conquistado na Arena da Baixada foi positivo para o Clube do Povo. Segundo ele, o Internacional não fez um jogo ruim, contou com o tropeço de um adversário e segue entre os quatro primeiros colocados.

“O Colorado fez um jogo bem razoável, e trouxe um ponto. Sim, nas minhas contas é ponto ganho. O time do Felipão também não subiu, o Corinthians perdeu e o Inter seguiu no topo”, afirmou Ernesto.

O Internacional segue de olho na maratona de jogos que está enfrentando no Brasileirão e já projeta o próximo duelo. O Colorado enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Beira-Rio, pela 18° rodada da competição.

“Faltou centroavante, gritou o Leonardo Oliveira comentando o jogo. Este é o jogador que a direção colorada busca. Sem ele fica mais difícil, mas a campanha colorada continua boa. Agora é pegar o São Paulo, que no domingo (17) empatou com o Fluminense num grande jogo”, salientou o jornalista.

Internacional busca centroavante no mercado

O Internacional está em busca de um centroavante para reforçar o time de Mano Menezes na janela de transferências. Nas últimas semanas, o Colorado monitorou a situação de Darío Benedetto, do Boca Juniors, e Nahuel Bustos, do Manchester City.

Outro nome que apareceu nos bastidores foi o de Adolfo Gaich, do CSKA Moscou, da Rússia. O atleta surgiu com a possibilidade de ser envolvido em uma troca com o lateral-esquerdo Moisés, que interessa ao clube russo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -