Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pedro Ernesto larga a corneta e rasga elogios ao novo jogador do Inter

O Inter está próximo de encerrar a preparação na pré-temporada do ano de 2024. Até o momento, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet apresentou quatro reforços: o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o atacante Lucas Alario e o meia Hyoran. Os profissionais já desembarcaram em Porto Alegre e podem estrear no final de semana.

Diante da movimentação no Beira-Rio, o jornalista Pedro Ernesto Denardin falou sobre a contratação de um dos novos reforços do Colorado. Ele opinou sobre o meia Hyoran, de 30 anos, que estava no Atlético Mineiro. De acordo com o narrador, o meio-campista tem condições de ser o substituto de Alan Patrick ao longo da temporada.

“Gosto muito do Hyoran. Tem qualidade técnica e efetiva participação nas tarefas de marcação. Será um substituto ideal para Alan Patrick. Era uma peça que faltava no grupo de jogadores do Inter. Mas se Alan Patrick ou Aránguiz caírem de produção, podem até correr o risco de perder a posição. Hyoran é mais jovem, além de ser voluntarioso”, disse o jornalista.

Neste começo de temporada, existe a possibilidade de Hyoran assumir a titularidade. Isso porque Alan Patrick está suspenso e Maurício faz parte da preparação na Seleção Pré-Olímpica. Desta forma, existem espaços que precisam ser preenchidos na escalação do Colorado. O meio-campista surge como alternativa, já que conhece o modelo de Coudet.

Queridinho de Pedro Ernesto será titular no Inter?

Apesar da possibilidade de escalar Hyoran, o técnico Eduardo Coudet ainda não definiu a escalação que será utilizada na estreia do Campeonato Gaúcho. O Internacional enfrenta o Avenida, no domingo (21), às 16h, no Estádio Beira-Rio. O confronto será com portões fechados em razão da punição sofrida pelo Colorado na última edição do Gauchão.