O jornalista Pedro Ernesto ficou insatisfeito com o resultado conquistado pelo Inter na Neo Química Arena. Além de destacar que o Colorado deveria ter vencido a partida, ele falou sobre a falha do goleiro Daniel no segundo gol do Corinthians.
“O goleiro foi responsável direto pelo segundo gol do Corinthians, marcado pelo ex-Colorado Yuri Alberto. Afinal, Daniel defendeu chute de Róger Guedes, mas espalmou a bola nos pés do centroavante, que guardou a bola na rede”, disse o narrador em sua coluna na GaúchaZH.
Ao criticar Daniel, Ernesto comentou a decisão da direção de renovar os goleiros do elenco. Marcelo Lomba e Danilo Fernandes foram transferidos e o clube decidiu apostar em dois atletas que vieram das categorias de base do Colorado.
“A direção colorada tirou do clube Marcelo Lomba e Danilo Fernandes. Eles também falhavam e tinham salários altos. Apostou nos jovens Daniel e Keiller. Mas Daniel não consegue transmitir tranquilidade aos torcedores”, salientou o jornalista.
Apesar da falha, Daniel estava apresentando um desempenho positivo nas últimas rodadas e deve seguir entre os titulares do Internacional. A próxima partida do Colorado é contra o Cuiabá, no sábado (10), às 16h30, no estádio Beira-Rio.
O Clube do Povo está em quarto lugar, com 43 pontos conquistados em 25 partidas (11 vitórias, 10 empates e 04 derrotas). A equipe quer se manter entre os quatro primeiros para garantir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2023.
Daniel assumiu a culpa pelo empate
Responsável direto pelo empate do Internacional, o goleiro Daniel assumiu a culpa em entrevista após o jogo. O arqueiro comentou o erro e acabou gerando o segundo gol do Corinthians, marcado por Yuri Alberto, que deixou o Colorado atrás no placar.
“Foi falha minha. Assumo. Bola fácil. Tentei segurar e soltei. Não tem muito o que falar. Agora é trabalhar que sábado tem jogo importante”, afirmou o goleiro.