Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pedro Ernesto perde totalmente as estribeiras e revela grande irresponsabilidade do Inter

O jornalista Pedro Ernesto falou sobre uma situação que gerou revolta no Inter. A questão tem relação direta com as oportunidades concedidas ao goleiro uruguaio Sergio Rochet. Isso porque o arqueiro sofreu uma fratura na costela e continuou sendo utilizado entre os titulares. A continuidade pode ter acarretado uma série de problemas no jogador.

Eu acho que houve uma certa irresponsabilidade, tanto do Inter quanto da seleção uruguaia em colocar em campo o seu goleiro com fratura na costela. Rochet já havia se lesionado em julho e, agora, vai ficar de fora da estreia do Gauchão por problemas na região torácica”, salientou o comunicador, em sua coluna na GZH.

De acordo com Pedro Ernesto, o Colorado está sofrendo as consequências por ter forçado a situação física de Sergio Rochet. “A consequência está aí, o goleiro continua com dores na costela. Não adianta ficar forçando e colocando-o em campo, nos treinamentos, que consistem em estar caindo no gramado o tempo todo”, disse.

O jornalista ainda arriscou o período que o arqueiro uruguaio ficará fora dos gramados. “Eu já tive problemas parecidos com o do uruguaio e posso afirmar: no mínimo, a estreia e os dois jogos na semana que vem ele não joga”, afirmou Ernesto.

Sergio Rochet terá concorrente no Inter

Por conta da ausência de Rochet, Ivan terá a oportunidade de assumir a titularidade no Internacional. O arqueiro deve estar em campo na partida diante do Avenida, no domingo (21), às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela estreia do Campeonato Gaúcho.

Novo reforço do Colorado, Ivan foi contratado pela direção em acordo junto ao Corinthians. O arqueiro chegou ao Beira-Rio com a expectativa de receber mais espaço, já que, na temporada passada, foi usado em apenas três jogos. Desta forma, ele acredita que terá bastante revezamento com Sergio Rochet.