Pedro Ernesto quebra o silêncio e revela porque Mano Menezes ficou no Inter
O narrador Pedro Ernesto acabou quebrando o silêncio e revelando o motivo de Mano Menezes ter permanecido no Internacional. O trabalho do treinador colorado estava bastante ameaçado e a sua demissão era cotada pela imprensa do Rio Grande do Sul. No entanto, para a surpresa de boa parte dos torcedores, a comissão técnica acabou não sendo alterada.
Na última segunda-feira (22), uma grande reunião entre os dirigentes do Clube do Povo aconteceu e definiram pela permanência do comandante colorado por mais um tempo. Enquanto isso, o departamento de futebol acabou apresentando mudanças com as saídas do diretor executivo William Thomas e do coordenador técnico Sandro Orlandelli.
Para Pedro Ernesto, em sua coluna na Gaúcha ZH, a permanência do treinador aconteceu por conta de um voto de confiança em seu trabalho. “Após um dia completo de reuniões, a escolha da direção do Inter foi pela permanência de Mano Menezes. É claro que o time pode render mais e está pecando no ataque e na defesa, mas o treinador recebeu um voto de confiança dos dirigentes”, escreveu.
Ainda segundo o comentarista, os resultados devem vir imediatamente. “A mea-culpa também deve ser feita, afinal a preparação física nitidamente teve um decréscimo numa comparação com 2022. É necessário que a equipe renda imediatamente para afastar o momento ruim e tentar terminar com a dignidade que o torcedor colorado merece pela história do clube”, disse o narrador.
Inter precisa dos resultados imediatos
Pedro Ernesto ainda aproveitou para avaliar os próximos confrontos do Internacional pelas competições, alegando que o time teria totais condições de conseguir os resultados contra os adversários. O Colorado enfrente o Metropolitanos, pela Libertadores, o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro e o América Mineiro pela Copa do Brasil.