Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pedro Ernesto revela qual deve ser a nova era do Inter no futebol

O jornalista Pedro Ernesto falou sobre a “nova vida” do Internacional em 2023. Depois de ter sido eliminado nas semifinais da Copa Libertadores, o Colorado mudou o planejamento e definiu o foco na disputa do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe tem a intenção de se afastar da zona de rebaixamento e pode brigar por objetivos maiores em seguida.

“Tendo saído da Copa Libertadores, resta ao Inter buscar vaga na Sul-Americana do ano que vem. Ou, mais remotamente, na Libertadores. São objetivos alcançáveis, mas o time precisa jogar muita bola”, salientou o comunicador, que ainda lembrou sobre o duelo diante do Bahia.

O Colorado encara o Tricolor na próxima quarta-feira (18), às 21h30, na Arena Fonte Nova. O técnico Eduardo Coudet está preocupado para o confronto, já que terá a presença de diversos desfalques. O Internacional terá a ausência dos convocados para a data Fifa e ainda tem três suspensos: Igor Gomes, Renê e Nico Hernández.

Apesar do imbróglio com os desfalques, o jornalista Pedro Ernesto ressalta que o duelo é importante para o futuro do Inter. “Não calculo quantos pontos precisa fazer, porque tudo ainda depende dos adversários. O Bahia, nesta quarta-feira, é adversário direto. Busca escapar do rebaixamento e quer alguma coisa acima”, afirmou.