Pedro Ernesto revela que salário de Gabriel é o dobro do que pensávamos

O Internacional anunciou recentemente a contratação do volante Gabriel, que veio do Corinthians. O atleta de 29 anos fechou contrato de dois anos e, conforme as informações, o salário seria na casa dos R$ 350 mil por mês.

Porém, segundo o jornalista Pedro Ernesto Denardin, o valor salarial acordado entre o staff de Gabriel e o Internacional foi por R$ 600 mil mensais. A quantia está no teto salarial estipulado pela direção e é quase o dobro do valor que havia sido divulgado.

Caso a informação seja verdadeira, o volante tem um dos maiores salários do Internacional. O valor se aproxima da quantia que é recebida mensalmente por Edenílson e Taison, que são os mais bem pagos do elenco.

A explicação para o alto valor salarial seria o fato de que Gabriel veio ao Colorado de forma gratuita, sem a necessidade de compra com o Corinthians.

O jogador integrou o elenco recentemente e disputa a titularidade com os outros atletas. Em entrevista durante a apresentação pelo clube, Gabriel afirmou que tem noção da concorrência que enfrentará e classificou isso como algo positivo.

“É bom para mim e os outros. Um ajuda e motiva o outro a evoluir. Só o Inter tem a ganhar. Estamos bem tranquilos. O ano é cheio. A temporada acaba em novembro. Precisa um grupo grande, qualificado para conquistar os objetivos”, disse o jogador.

Gabriel fala sobre o excesso de volantes no Inter

O Internacional apresenta um excesso de volantes no elenco e a situação se desencadeou com os pedidos de Cacique Medina. Insatisfeito com os atletas da posição, o treinador pediu por mais jogadores para reforçar o elenco.

Gabriel falou sobre a situação, mas ressaltou que a quantidade é boa para o Internacional e pode valorizar os volantes do grupo.

“Chego para trabalhar e ajudar o Inter, o Dourado, todos. No final de tudo, quem vence é o grupo. Quando ganha o título, todos são valorizados e ficam felizes. O resultado é mais importante. O Cacique tem mesclado, dado oportunidades”, afirmou Gabriel.

Comentários do Facebook

- Publicidade -