Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pedro Ernesto se derrete de elogios para o Internacional

Apesar do início complicado, o Internacional venceu o Novo Hamburgo por 3 a 1, no Estádio do Vale, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Em coluna na GZH, o jornalista Pedro Ernesto elogiou o desempenho do Colorado e afirmou que o enfrentamento serviu como um treino para o Gre-Nal do próximo final de semana.

“Com todo respeito que merece o Novo Hamburgo, o Inter fez um treino para o Gre-Nal na noite deste domingo (18), no Estádio do Vale. E este treino foi tão importante porque o Noia, principalmente no primeiro tempo, jogou muito bom futebol, marcando um gol e perdendo mais duas grandes chances”, salientou Pedro Ernesto.

Apesar da vantagem por dois gols de diferença, o Colorado teve dificuldade para superar o Novo Hamburgo na primeira etapa. A equipe adversária abriu o placar aos 11 minutos e não se rendeu diante do time de Eduardo Coudet. No entanto, a diferença técnica acabou pesando para que o Inter terminasse com os três pontos.

“Como disse o comentarista Maurício Saraiva, foi um grande jogo naquela primeira etapa. Claro que o Inter conseguiu ganhar. A diferença técnica é muito grande. Para Eduardo Coudet, a partida trouxe ótimas oportunidades de observação, e o argentino pôde ver seu time jogar bom futebol em um gramado não tão bom”, disparou o comunicador.

Pedro Ernesto destaca momento importante para o Internacional

Agora, o Internacional muda o foco para a disputa do clássico contra o Grêmio. O enfrentamento será disputado no próximo domingo (25), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

“O time colorado chega ao Gre-Nal com mais uma partida jogada neste início de temporada em que continua mostrando evolução. Agora, com uma semana para treinar, deve aprimorar movimentos, intensificar jogadas ensaiadas e outros. Vem aí uma semana muito quente no futebol gaúcho“, afirmou Pedro Ernesto.