Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pedro Ernesto se rende ao Inter e traz notícia maravilhosa pro torcedor

O jornalista Pedro Ernesto trouxe uma boa notícia sobre o Inter. Isso porque, de acordo com o comunicador, a chegada de Rafael Borré permite que o ataque do Colorado viva um ótimo momento no ano de 2024. O profissional ainda questionou a possível escalação que será utilizada por Eduardo Coudet, já que as opções serão fartas.

Uma vez confirmada a contratação de Rafael Borré, vindo nos próximos dias ou só em julho, o ataque colorado viverá uma extraordinária fartura e entregará ao treinador Eduardo Coudet opções maravilhosas. A primeira pergunta: serão dois ou três atacantes? Se considerarmos Mauricio um atacante, serão três”, disse Pedro Ernesto.

O jornalista, inclusive, citou cinco jogadores que brigarão por duas vagas no onze inicial. “Wanderson, Alario, Valencia, Borré e Pedro Henrique: destes cinco jogadores sairão dois titulares. Acredito que Valencia e Borré são os mais indicados“, afirmou o comunicador.

Apesar do entendimento de que o time titular está praticamente definido, Pedro Ernesto acredita que as opções do banco de reservas vão agregar em qualidade. Por conta disso, o jornalista pontuou as qualidades apresentadas pelos jogadores.

“Os outros são opções de qualidade. Pedro Henrique não pretende sair do Inter e pode ter importância como homem de velocidade. Wanderson pode ser utilizado como atacante ou fechando no meio para dar mais sustentação, como ocorreu no ano passado. E Alario é homem de área, o finalizador”, salientou o comunicador.

Inter pode conquistar títulos em 2024?

Mesmo com todas as derrotas recentes, o jornalista Pedro Ernesto ressalta que o Inter está seguindo o caminho certo para voltar a conquistar títulos em 2024. “Foi entregue a Eduardo Coudet um conjunto de opções para qualquer tipo de jogo ou competição. Uma fartura que o clube oferece ao seu treinador”, disse.