Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pedro Ernesto vem com informação quentinha e revela grande reforço do Inter

O jornalista Pedro Ernesto trouxe uma informação sobre a possibilidade de que haja um novo reforço no Inter. Trata-se do volante Bruno Henrique, de 34 anos, que foi vinculado ao elenco alvirrubro na temporada passada. De acordo com o comunicador, o meio-campista não teve tempo suficiente para atuar em alto nível e, agora, poderá mostrar suas cartas.

“Devo considerar Bruno Henrique um reforço no time do Inter. No ano passado, não foi possível ver o seu bom futebol. Chegou do Exterior sem a melhor forma física e buscou reabilitação no futebol brasileiro”, salientou Pedro Ernesto, que ainda mostrou atenção com o desempenho do meio-campista nas primeiras partidas da temporada.

“Neste momento, ele começa a apresentar o futebol que jogava em São Paulo. Mostra-se um jogador de boa técnica e de boa capacidade de marcação, auxiliando Aránguiz nesta função. É um jogador que disputa posição no meio campo colorado. Coudet está recebendo este verdadeiro ‘reforço'”, afirmou o comunicador.

Bruno Henrique é uma das alternativas possíveis para ingressar no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet, porém não tem a titularidade garantida para o restante da temporada. “O treinador colorado terá muita gente do meio para frente para tentar encontrar um time que possa ser poderoso”, disparou Ernesto.

Bruno Henrique será titular no Inter?

O Internacional deve entrar em campo com um time alternativo na próxima rodada do Campeonato Gaúcho, diante do Guarany de Bagé, nesta quarta-feira (31). O técnico Eduardo Coudet está tomando a iniciativa para evitar que os jogadores tenham um desgaste físico elevado no início da temporada.

Veja a provável escalação do Inter: Anthoni; Hugo Mallo, Robert Renan, Mercado e De Pena; Rômulo; Campanharo (Bruno Henrique), Hyoran e Gabriel Barros; Pedro Henrique e Alario.